Presidente do TCESP prestigia solenidade no TCMSP
Representando o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), a Presidente Cristiana de Castro Moraes prestigiou, na segunda-feira (29/11), cerimônia do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Enrique Ricardo Lewandowski; ao jurista Celso Antônio Bandeira de Mello; ao Prefeito Bruno Covas (in memoriam); e ao Juiz Federal Silvio Luís Ferreira da Rocha.
A entrega do Colar do Mérito ‘Prefeito Brigadeiro Faria Lima’ teve como intuito reconhecer a luta dessas quatro personalidades de destaque na defesa do Estado Democrático de Direito no país. A honraria concedida ao Prefeito Bruno Covas, falecido em maio, vítima de um câncer, foi entregue ao filho dele, Tomás Covas.
Além da Presidente do TCESP e do Presidente do TCMSP, Conselheiro João Antonio da Silva Filho, compuseram a mesa solene ao lado dos homenageados o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), Vereador Milton Leite.
Durante a premiação, foram exibidos vídeos sobre a trajetória de cada um dos homenageados com o Colar do Mérito de 2021. A cerimônia pode ser vista, na íntegra, pelo canal do TCMSP no YouTube.
Por: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.