Seminário discute critérios para alocação dos recursos em campanhas publicitárias do Governo Federal
O Tribunal de Contas da União promove, nesta terça (11/8), às 10h, seminário virtual para discutir questões afetas à alocação de recursos públicos federais na área de comunicação. O encontro tem a coordenação dos ministros José Múcio Monteiro, Vital do Rêgo e Bruno Dantas e contará com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e de representantes da Secretaria de Comunicação da Presidência da República
O objetivo é embasar o TCU com subsídios para tomada de decisão, tendo em vista a possibilidade de virem a ser expedidas recomendações voltadas ao aperfeiçoamento do processo de alocação das verbas publicitárias em campanhas informativas do Governo Federal.
Foram convidadas diversas entidades representativas do mercado brasileiro de comunicação e publicidade, que terão espaço para expor suas contribuições.
O evento será transmitido pelo canal oficial do TCU no YouTube.
Serviço:
Seminário Virtual: Critérios técnicos para alocação de verbas em campanhas publicitárias do Governo Federal
Data: Terça-feira (11/8)
Horário: das 10h às 12h30
Transmissão: ao vivo, pelo canal oficial do TCU no YouTube
Órgãos participantes: Ministério das Comunicações e Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Entidades convidadas: Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap); Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert); Associação Nacional de Jornais (ANJ); Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil); Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública (Cecap); Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp); Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).
Por: Tribunal de Contas da União
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