MPSP - Operação do MP em Itapevi prende 4 por crime ligado a jogos ilegais
Uma operação do Ministério Público, em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e com a Corregedoria da Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), três policiais militares e uma pessoa apontada como exploradora de jogos ilegais. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, depois de serem denunciados pelo MP como envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida em abril.
De acordo com a denúncia, os três PMs tentaram matar, a mando de uma pessoa que explora o jogo do bicho e máquinas caça-níqueis em Itapevi, um homem que trabalhava com ele. O dono das máquinas caça-níqueis e de pontos de jogo do bicho ordenou o crime porque desconfiava que o funcionário estaria desviando dinheiro obtido com os jogos ilegais.
Sete Promotores de Justiça participaram da operação, destinada também ao cumprimento de mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos documentos que comprovam a exploração de jogos ilegais e lavagem de dinheiro e outros considerados importantes para o processo criminal contra os quatro denunciados.
Por: Ministério Público do Estado de São Paulo
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.