Operação integrada prende foragido da Justiça baiana em condomínio de luxo, em Arapiraca
Ascom SSP
Em uma operação integrada coordenada pela Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizada na tarde dessa quarta-feira (13), uma força-tarefa composta por policiais da Dracco, Rotam e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca prendeu o foragido da Bahia, Ramiro Alves dos Santos, condenado por homicídio qualificado. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara do Júri e de Execuções Penais de Lauro de Freitas (BA).
Ramiro foi encontrado em sua residência, localizada em um condomínio de luxo de Arapiraca. Durante a operação, as autoridades apreenderam duas pistolas além de seis carregadores e munições. Também foram apreendidos nove veículos de modelos variados e uma quantia em dinheiro de R$ 56 mil.
Além do armamento e do dinheiro, Ramiro portava documentos falsos, incluindo uma CNH e uma carteira de identidade da Bahia. Esses materiais evidenciam práticas criminosas além do crime de homicídio, levando a autuação em flagrante de Ramiro por falsificação de documento público.
A ocorrência foi registrada na sede da 4ª DRP de Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos legais pertinentes ao caso. As autoridades reafirmam o compromisso de combater a criminalidade e destacam a importância da colaboração entre as unidades para o sucesso da operação.
Por: Governo Alagoas
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.