Responda a pesquisa de satisfação em relação aos serviços da Justiça Eleitoral
Participe da
pesquisa de satisfação do cliente, que pode ser respondida pelo formulário disponibilizado no site do Tribunal Regional de Sergipe. A pesquisa é permanente, representa um instrumento que o cidadão pode utilizar para expressar como foi atendido quando buscou os serviços da Justiça Eleitoral.Criada há alguns anos,
a pesquisa tem por objetivo proporcionar ao usuário uma ferramenta para que demonstre sua opinião em relação aos serviços prestados pelo TRE-SE e Cartórios Eleitorais. O cidadão fica livre para elogiar, reclamar, apresentar sugestões, criticar etc.O TRE-SE utiliza a pesquisa para alimentar uma base de dados destinada a medir o grau de satisfação do público externo para que, tendo como referência esse grau de satisfação e possíveis sugestões, os serviços possam ser melhorados.
A
Pesquisa de Satisfação do Cliente tem como base os critérios: cortesia do atendente, orientação prestada, prazo do atendimento. Além desses critérios, a pesquisa de satisfação avalia também a satisfação do usuário quanto à solução do problema.O que determina a legislação:
O artigo 23 da Lei n° 13.460/2017 (dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos) estabelece que a pesquisa de satisfação deve ser feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
A citada norma estabelece, ainda, que o resultado da avaliação deverá ser integralmente publicado no sítio do órgão ou entidade e servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial, quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na Carta de Serviços ao Usuário.
Preenchimento on-line do formulário: acesse o site do TRE-SE e siga conforme as indicações nos subcampos Eleitor e eleições – Cartas de Serviços/Pesquisa de Satisfação – Pesquisa de Satisfação.Entre as perguntas constantes do questionário estão: o tipo de serviço procurado na Justiça Eleitoral, o tipo de acesso (presencial, telefone ou internet) e a satisfação com a demanda solicitada.
Em 2019, o TRE-SE alcançou 98% em grau de satisfação do nosso cliente/eleitor.
Clique no link seguinte e participe!
Pesquisa de Satisfação.Tags:
#Institucional #Pesquisa #Satisfação do ClienteGestor responsável: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Por: Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.